TECHINT EM PONTAL DO PARANA

Os planos da multinacional italiana Techint de transformar seu estaleiro em Pontal do Paraná, no litoral paranaense, em uma grande unidade industrial terão início ainda neste ano. A empresa foi contratada pela OSX Brasil S/A, empresa do magnata Eike Batista, para construir duas “ja­quetas”, estruturas de sustentação de plataformas fixas (Wellhead Platforms – WHPs), WHP-1 e WHP-2.

As peças terão 140 metros de altura e serão utilizadas na produção de óleo e gás na Bacia de Cam­pos, no Rio de Janeiro. As empresas não revelaram o valor do investimento no projeto. O contrato ainda está em fase de planejamento. Segundo o comunicado emitido pela OSX Brasil S/A, as empresas assinaram uma carta de intenções para elaboração do projeto de engenharia, produção e montagem das plataformas. A previsão é que a operação no litoral do Paraná comece até o fim do ano e seja concluída apenas em 2013. Antes, será desenvolvido o projeto de engenharia no escritório da empresa italiana no Rio de Janeiro.

De acordo com o gerente de desenvolvimento de negócios da área offshore da Techint no Brasil, Luis Guilherme de Sá, a construção deve gerar mais de 2 mil empregos diretos e cerca de 4 mil indiretos. “A nossa intenção é maximizar o uso de mão de obra do estado. Inclusive teremos um programa de capacitação”, explica o executivo.

A Techint possui o estaleiro há mais de 30 anos, mas a última vez que a empresa utilizou o local foi entre 2005 e 2006, quando entregou à Petrobras uma “jaqueta” de 6,3 mil toneladas. Na ocasião, a operação empregou aproximadamente 1,5 mil pessoas.

No início do ano, o diretor-geral da Techint, Ricardo Ouri­que, revelou que a empresa planeja investir cerca de R$ 300 mi­­lhões nos próximos três anos para transformar a área na Uni­­dade Offshore Techint (UOT), capaz de construir plataformas fixas e permitir a atracação de navios FPSO – tipo de plataforma flutuante capaz de extrair, processar e armazenar petróleo. Também está programada a construção de 300 metros de cais na área do estaleiro.

>

176 comentários sobre “TECHINT EM PONTAL DO PARANA

  1. Bom Dia,

    Estou cursando Eng. Mecanica na UFPR. Gostaria de conhecer a Techint de Pontal do Parana. Teriamos algum telefone possivel para conversarmos.

    Grato,
    Felipe

  2. Boa noite Celso

    Essas obras devem começar o mais breve possivel, se isso não ocorrer, somente poderão se iniciar após temporada de verão.
    Segundo consta a obra de engordamentio do trapiche, durarão quatro meses, com intenso movimento de caminhões nas rodovias
    PR 407 e Pr 412 e que somente sera possivel fora da temporada.
    Estamos ansiosos por essa obra
    Forte abraço

  3. sou metalurgico mecanico montador e soldador moro na praia de leste a 6 anos e queria saber qndo mais ou menos nossa cidade vai receber essa bençao

  4. Boa Noite Rodrigo:
    O que estava atrasando a vinda dessa obra era a licença ambiental que finalmente saiu
    Agora a Techint esta fazendo a cotação de precos para ampliação do pier e ampliação da
    area construida.
    Segundo previsões o inicio das constratações ocorrera em março próximo.
    Certamente com essas qualificações voce devera ser contratado.
    Forte abraço

  5. boa tarde tudo bem? meu nome e Danilo sou soldador-er e queria saber se tem como agendar um teste com vôçes
    ou se teriam algum telefone para entar em contato.

  6. Boa Noite Carlos
    A Techint inicialmente fara as obras de construção civil.
    Segundo as informações, a contratação de mão de obra tecnica iniciara tão logo
    as obras estejam concluidas, e a previsão é para mes de março mde 2012.
    Forte Abraço

  7. Bom Dia Nelson!!Eu fiz a minha inscrição aqui na Sine De Matinhos!!Gostaria de saber se já estão chamando para testes !!Obrigado!!

  8. Trabalhei na AUDI- VOLKSWAGEM DO BRASIL
    São José dos Pinhais- Pr.
    Cargo: Soldador MIG – MAC – PONTO – OXGÁS
    e INTERCABO IND. E COM. DE PEÇAS LTDA.
    Curitiba-Pr.
    Cargo: soldador MIG/Montador. Gostaria de saber como faço para inscriçao do referido cargo, tem algum email para transmissao do curriculum???
    Grato pela informaçao, ILMAR

  9. Ola! sou Luis , já trabalhei com a techint na construção da plataformas para aPetrobras, Pampo e Garoupa, no pPontal do Sul e gostaria de saber como faço para voltar a trabalhar neste novo projeto, sou instrumentista, tubista e calibração, atualmente estou a serviço da TBG com a 4K engenharia e estou a procura de novas oportunidades.
    desde já agradeço.

  10. Sou alessandro eduardo do santos sou soldador soldo mig e eletrodo morro em praia de leste já fiz meu cadastro no começo do ano conto com o apoio de vcs tenho 7 ano de serviço tenho muita experiência na carteira obrigado meu telefone e 98886628 e 98824149 obrigado pela atenção

  11. Ola, Meu nome é Sergio Atualmente moro em Curitiba, porém minha família e a da minha esposa moram em Paranaguá,Estamos querendo voltar a morar em Pguá.
    Sou formado em Tecnico mecanico pela PUC Pr e Gestão da Produção industrial pela Facinter. Tenho domínio em Softwares com Solid Works e Catia V5.
    Será que tenho chance de conseguir uma vaga na área de projetos?? Qual é o Software que empresas navais utilizam?
    Aguardo

  12. Olá Sr. Nelson me chamo Gerson Diego Matins, tenho formação Tecnico Meio Ambiente e gostaria se possivel que me informasse para onde posso estar enviando o meu curriculu.
    Desde ja agradesso !

    Gerson Diego Martins
    Tc. Meio ambiente
    Fone:88777924
    Email:diego.hebrom@hotmail.com

  13. ola meu nome e Fabiane e gostaria de saber quais sao as vagas para mulheres nesta empresa????

  14. Olá Nelson, meu nome é Aliny moro em Araucária – PR, sou formada em Técnica em Segurança do Trabalho, já trabalhei em duas paradas na Repar, e atualmente trabalho tercerizada como TST na CATERPILLAR, e para ser sincera meu sonho é entrar nessa obra, gostaria de melhores informações a respeito e algum telefone para contato ou email, se possível.
    Desde já agradeço.
    Att,
    Aliny.

  15. Boa tarde Sr. Nelson

    Gostaria de receber informações referente as contratações da Empresa Techint para Pontal do Paraná. Sou técnica de documentação e tenho disponibilidade para trabalhar em outras cidades. Agradeço desde já.
    Atenciosamente
    FERNANDA
    41 – 9666-7267

  16. Bom dia;
    Gostaria de saber como posso mandar o Curriculo para a Empresa Techint , sou Técnico de Manutenção Industrial;
    Tenho disponibilade para trabalhar em Pontal.

    Obrigado.

    Ewerton Casas
    41-9933-2132

  17. caramba foi comentado aki que essa obra ja estava fixando , comprei pasagens e ja estou indo pra curitiba sexta feira dia 26 de agosto . me ferrei , sou de salvador bahia , estou desesperado atras de trabalho sol soldador tig/er , mig/mag arame tubuluar , tenho cursos na area de inspecao n1 e evs , fasso facudade de tecnologo em inspecao de equipamento e soldagem , estou desesmperado pois aki em salvador ainda tem muito pouco emprego . se alguem puder me ajudar fico agradecido

  18. caramba foi comentado aki que essa obra ja estava fixando , comprei pasagens e ja estou indo pra curitiba sexta feira dia 26 de agosto . me ferrei , sou de salvador bahia , estou desesperado atras de trabalho sol soldador tig/er , mig/mag arame tubuluar , tenho cursos na area de inspecao n1 e evs , fasso facudade de tecnologo em inspecao de equipamento e soldagem , estou desesmperado pois aki em salvador ainda tem muito pouco emprego . se alguem puder me ajudar fico agradecido meu tel e 71 9250-8244 me ajudem nem sei o que fazer

  19. por favor me de uma luz gastei o utimo centavo que tinha caramba foi comentado aki que essa obra ja estava fixando , comprei pasagens e ja estou indo pra curitiba sexta feira dia 26 de agosto . me ferrei , sou de salvador bahia , estou desesperado atras de trabalho sol soldador tig/er , mig/mag arame tubuluar , tenho cursos na area de inspecao n1 e evs , fasso facudade de tecnologo em inspecao de equipamento e soldagem , estou desesmperado pois aki em salvador ainda tem muito pouco emprego . se alguem puder me ajudar fico agradecido meu tel e 71 9250-8244 me ajudem nem sei o que fazer eu esqueci de deixar meu numero

  20. Olá, Nelson.

    Meu nome é Arézio Júnior, moro em Araucária – PR e trabalho na área de controle da qualidade ( INSPEÇÃO INDUSTRIAL), gostaria de obter o vosso contato ( e-mail ou telefone ) para podermos trocar informações com relação à esta obra OK.
    Fico no aguardo.
    Att: Arézio Júnior
    (41) 9198-4889
    areziojunior@hotmail.com

  21. Sou Técnico em Segurança do Trabalho e gostaria da sua ajuda para participar do processo de seleção, qual email que posso mandar o meu cv.

    Obrigado

    Paulo Serrano
    041-9657-7712

  22. Bom dia!

    Me chamo Caroline Campos, sou da Divisão de Aços Inoxidáveis do Grupo Açotubo (Artex) e sempre coto materiais para fornecedores Petrobrás, inclusive para a Techint.

    A Techint utilizará aço inoxidável nesta obra para que possamos trabalhar em parceria?

    Muito grata,
    Caroline Campos (11)6318-6000

  23. Olá…bom dia….

    A Techint irá divulgar um período para envio de curriculo e avalição em algum site? Os curriculos podem ser entregues em pontal do paraná? existe algum endereço eletrônico para contato? existe algum telefone para contato e informações?

    Agradeço a atenção.

    André

  24. Olá…Boa Tarde !!!!
    Meu nome é Adenilson,ja trabalhei com a techint, como montador na usina canoas I e II no Vale Paranapanema.E atualmente sou funcionario pulblico e estou morando em Curitiba,mas gostaria de voltar a trabalhar com esta empresa.e nao sei em que site mando o curriculum

  25. sou Ramon Junio , sou soldador TIG, Eletrodo revistido
    si caso estiver fixando estou disponivel
    tel 013 8119 3015
    031 8716 5836
    obrigado pela sua atenção

  26. oi muito bom dia pra vcs,,ou a quem possa enteresar,,,eu tenho o curso nr10,sou formado em eletria e faço montagem de paineis…se interesar meu tel é 011 92382518 ou 88102846
    meu nome carlos sergio dos santos….

  27. Olá meu nome é Rodrigo, estou buscando uma oportunidade na áre de TST, estava trabalhando na Refinaria Getulio Vargas em Araucaria como auxiliar de TST na parte de remoção de estruturas
    pela Tomé Equipamentos.

    rodrigo.dob@hotmail.com

  28. Boa Tarde Sr. Nélson!

    Meu nome é Barbara Friedemann, sou de Curitiba e estou em busca de nova proposta de trabalho na área de Técnica de Enfermagem do Trabalho,
    gostaria de receber informações referente as contratações da Empresa Techint para Pontal do Paraná, pois tenho total disponibilidade
    para trabalhar em outra cidade.

    Aguardo possível contato.
    bfriedemann@hotmail.com
    41-96531995 ou 41-32481762

    Obrigada por enquanto.

  29. BOA TARDE SR.NELSON!!
    Meu nome Willyan,sou de Paulínia trabalho no ramo de transporte coletivo para empresas na refinaria,gostaria de saber se ja esta tendo movimentações em pontal de empresas sub-contratas em canteiros no local onde será feito essas plataformas

  30. bom dia Sr; Nelson;
    ola meu nome é David, sou de curitiba eu quero saber endereço eletronico ou telefone pra min
    enviar o meu curriculo pra voces.
    desde já agradeço.

  31. Sou caldeireiro, 26 anos de experiência, pesada, média e leve. Tenho interesse em trabalhar na montagen das jaquetas. Sebastião Pereira da Costa (41)9830 33 86 (41) 36220190

  32. Sr. Nelson,

    Boa tarde, meu nome é André e eu gostaria de saber a partir de qdo e onde poderei estar encaminhando meu Currículo, pois tenho imenso interesse em estar disponibilizando meus préstimos a Techint em Pontal do Paraná ou em Antonina.
    Fico aguardando seu retorno

    Abs,

    André

  33. me chamo lucia santos trabalhei 2 anos e 5 meses na refinaria de pernanbuco.sou soldadora de estrutura e chaparia a techint me ajudou muito pra conseguir meu espaço.e adoraria ter outra oportunidade.desde ja agradeço e um forte abraço.tel 81-98065183

  34. sou de paranaguá gostaria de fazer parte do grupo tequinte EMTREM EN CONTATO SE POSSIVEL fone 99313947 ou 85090609

  35. olá , eu sou Rosilene . Gostaria de saber sobre as vagas de emprego , na sessão de auxiliar de cozinha .
    Tenho esperiencia na aria , com certificado do Senac . Obrigado pela atenção , aguardo respostas !

  36. Bom dia, meu nome é André Luiz, sou Técnico em Enfermagem do Trabalho e estou terminando um contrato com a Camargo Correa na Repar em Araucária, onde trabalho desde 2005; gostaria de obter um pouco mais de informaçõe sobre essa obra, cadastro de curriculum etc. Tenho disponibilidade de negociar inicio imediato se for o caso.
    andretecenfermagem@yahoo.com.br
    41-30275332
    41-92228806
    Desde já agradeço a atenção.

  37. Bom dia Sr.Nelson!

    Somos uma empresa especializada em prestação de serviço saúde ocupacional, engenharia de segurança no trabalho, treinamento e capacitação de trabalhadores. Temos experiênicia de 11 anos e gestão de obras e estrutura montada em Pontal do Paraná pois já atendemos a outras empresas do litoral.
    Por gentileza, qual seria o contato para apresentarmos nosso escopo de atividades.
    Atn

  38. Boa tarde!!
    Temos grande interesse em trabalhar com a TECHINT em Pontal, eu sou Técnica em Enfermagem do Trabalho e meu esposo Técnico em Segurança do Trabalho. Temos experiência em obras com a PETROBRAS (atualmente na REPAR – final contrato), disponibilidade para inicio imediato e residencia em PONTAL.
    Aguardamos contato.
    (41) 9204-0109 Adriane
    (41) 9119-2800 Luiz

  39. Boa tarde!!
    Temos grande interesse em trabalhar com a TECHINT em Pontal. Sou Técnica em Enfermagem do Trabalho e meu esposo Técnico em Segurança do Trabalho. Temos experiência em obras na área da Petrobras a alguns anos (atualmente na REPAR – final de contrato). Temos disponibilidade para inicio imediato e residencia(própria) em Pontal.
    Aguardamos contato.
    (41) 9204-0109 – Adriane (41) 9119-2800 – Luiz
    ferreiraemello@yahoo.com.br

  40. Olá Sr. nelson,
    sei que esta cançado de responder todas essas perguntas;
    mas se for possível responder apenas mais uma eu agradeço.
    sou eletricista e estou concluindo um curso de solda para obter
    mais uma função mas no momento estou desempregado e estou procurando serviço
    vc acha possível eu conseguir uma vaga nessa obra na parte da civil
    mas com o pensamento de me qualificar com meus cursos e minha experiência
    conforme o andamento da obra? estou a disposição desde ja agradeço a atenção

  41. Dr Nelson Mademar,
    Sou Jorge Emanoel Costa de Santana, encarregado de montagem de estrutura tubular ou conhecido como montagem de andaime. Sei que vai precisar da mão de obra e quero que fique sabendo que desde já estarei a desposição para fazer parte da sua equipe de liderança. Carecidamente agradeço pela sua atenção….

  42. bom dia a techinte ja comessou a dar curssos de souda? eu adoraria muito em fazer parte desta equipe ja que eu trabalhei numa muti nacional por doze anos.

  43. Estou trabalhando na petrobras de Araucaria pela interpár,e pretendo trabalhar com vcs em pontal do Parana,queria saber quando vai começar a testar,soldo mig,mag/ tig/er,aguardo resposta,abçs

  44. Bom dia;
    Gostaria de saber como posso mandar o Curriculo para a Empresa Techint , sou Aux. Administrativo estou terminando minha faculdade de ADM(GESTAO DE NEGOCIOS); Moro em Paranaguá – PR
    Tenho disponibilade para trabalhar em Pontal.

    Obrigado.

  45. Boa Dia Sr. Nelson

    Gostaria de receber informações referente as contratações da Empresa Techint para Pontal do Paraná. Sou Aux. Administrativo e estou terminando minha faculdade de ADM (GESTAO DE NEGOCIOS) e tenho disponibilidade para trabalhar em outras cidades. Agradeço desde já.
    Atenciosamente
    Tassiane
    41 – 8408-2674 / 3424-6063
    E-mail: tassy.diego@hotmail.com

  46. Ola a sou técnico de segurança com experiencia de 15 anos nas areas petroquimica celulose e bioquimica , técncio de comissionamento operacional no sistema petrobras,curso em gestão ambiental. Tenho grande interesse de participar do processo seletivo na area de segurança como técnico de segurança do trabalho, para trabalhar na Techint Pontal do Parana. Tenho Residencia em Pontal do Paraná
    Marcos 41 99081807

  47. Meu nome Eduardo Gomes estou desempregado Trabalhei em Petróleo e Gás de encarregado de mecânica e montagem coordenando uma equipe de soldadores,caldeireiros e lixadores e Supervisor de produção em Siderurgia de grande porte a CSN Companhia siderúrgica Nacional.Tenho 47 anos experiência em liderança 12 anos com isso muitas oportunidades aconteceram como treinar colaboradores dentro SGQ, junto com engenharia fazer todo indicador de produtividade na empresa fazer que todos colaboradores conheçam , politica da qualidade , certificação ISO entre outros.

    Preciso saber si tem algum email do recrutamento da Techint do Pontal do Paraná para envio CV.

    email: eduardoreisgomes@hotmail.com

    Fico agradecido a Techint.

    Desde já agradeço

    Eduardo gomes

  48. gostaria aonde eu poderia me inscrever para futuras vagas sou qualificado como supervisor de soldas e estou cursando o nivel 1 de inspetor de soldas tenho prárica e conhecimento em vários processos de solda gostaria de alguma orientação obrigado

  49. Prezado Sr. Nelson, meu nome e Andre, sou formado em administracao, moro em pontal do sul, gostaria de informacoes no que concerne as vagas no setor administrativo, quais locais devo cadastrar para concorrer as vagas? Agradeco a atencao.

  50. Temos boas expectativas com as noticias e projetos destas empresas e com as oportunidades que podem oferecer. Mas somente presenciamos indefinições com a licença ambiental, embargos com o MP, seguido de muita conspiração política e informação sem objetividade. Acompanho este blog e as informações do correio do litoral, mas a ausência de informação objetiva referente vagas, cursos de capacitação, processo de seleção, endereço pra envio de currículos, só aumenta as frustrações aos possíveis candidatos.
    Enquanto mentes grandes discutem idéias, mentes pequenas discutem coisas, esquecendo novamente que trata-se apenas de atitude e respeito com pessoas.

  51. Boa Tarde ?

    Sou Socorrista Resgatista e tenho muito interesse em trabalhar em pontal. Trabalho atualmente na PARAR em Araucaria, mas meu contrato esta acabendo

    Thiago Augusto Batista

    41 8422-6284

  52. Boa Tarde Sr Nelson

    Quando tiver alguma informação de quando vão começar a contratar por favor nos avise

    Thiago Augusto Batista

  53. bom dia, sou tecnico em segurança do trabalho e gostaria de saber onde enviar os curriculos para a TECHINT, tenho um cadastro na agencia do sine em praia de leste, e curriculo tb, desde já meu muito obrigado. 43 9612 8035, 41 9822 3935 , 41 9641 7590.

  54. Olá, tenho uma Empresa que trabalha na parte de Suporte Ambiental, limpeza e consevação de conteiro de obras, remoção de resíduos de todas as classes, presto serviço diretamente a Transpetro e Petrobras S/A, e teria ter uma grande satisfação em apresentar minha Empresa a Techint, Minha Empresa tem todas as licenças Ambientais, Federal, Estadual e Municipal.

    Grato pela sua atenção.

    César.

  55. Boa Tarde Nelson,
    Tenho interesse em trabalhar na Techint sou tecnica em enfermagem do trabalho,socorrista.
    Gostaria de saber se vai ter vagas para este cargo?
    Obrigada desde ja.

  56. sou marcos de araucária gostaria de deixar meu telefone para um pocivel teste de soldador sou qualificado nos processos tig er mig arame tubular esperiencia em área de petrobras expe em carteira psn montagem industrial função soldador tig er camargo correa espe carteira tig er mig mag aço liga aço liga carbono p11 p9 meu numero é 99853579/96002905 outras espe como soldador dedin industria de base jaragua equipametos iéça equipamento nm engenharia todas no processo petrobras.

  57. Bom dia!!

    Poderia informar um email para que possamos encaminhar os curriculos.
    Sou bacharel em administração com MBA em gestão estratégica de pessoas.

    Aguardo,

    Sds,
    Sthefany

  58. o que que é isso galera é muita sede no pote. espere a techint se organizar não estão vendo que agora que esta acabando aparte civil, e a demais o brasil é um canteiro de obra não tem necessidade de estar forçando em cima da carne seca se não pode esperar bata em outras porta. faça como eu hoje trabalho na ccpr em araucaria sem medo de ser feliz, e o futuro a Deus pertence.

  59. Meu nome é marcos paulo sou soldador tig,er,em tubulações de varias ligas metalicas mig soldagem de chaparia acabei de sair da obra da odebrecht-utc-oas na repar fiquei quase 3 anos estou querendo trabalhar em pontal meu certificado esta quentinho como faço para conseguir um emprego ai tem um email para enviar meu curriculum para ser indicado pra essa obra ,desde ja agradeço meu email é marcos.hubert@hotmail.com aguardo uma posição obrigado….

  60. Wagner Aurelio W Ribeiro sou soldador , e gostaria de ter um email que possa mandar meu curriculo

    Agradeço desde de ja

  61. Obrigado pela resposta ,agora me diga aonde vou em pontal para entregar meu curriculum pessoalmente e tem alguem que vc indique pra entregar direto estou indo na segunda pra la…Obrigado

    Marcos Paulo …Soldador tig/er

  62. vereador vc não pode me indicar ja que tem mais influência ai em pontal direto com a empresa posso te enviar meu curriculum pessoalmente ja que estou indo pra i semana que vem…agradeço

  63. CURRICULUM VITAE

    Cristiano Ribeiro dos Santos.

    Endereço: Rua Prímula, 890 – casa 01 – Campina da Barra – PR.
    Fone p/ contato: (41)9944-0057 – (41) 9937-5325 – (41) 9839-6400
    E-mail: cr.dossantos@hotmail.com

    FORMAÇÃO ESCOLAR

    * Ensino Médio Completo.
    *Tec. Eletroeletrônica.
    CURSOS COMPLEMENTARES

    * Treinamento de Segurança (NR 10);
    * Como Implementar uma Malha de Controle com uma Tecnologia FOUNDATION FIELDBUS;
    * Teste Hidrostático em Vasos de Pressão;
    * Espaço Confinado;
    * PT Libra. Valida até 16/03/2013;
    * Cursando AutoCAD – curso em 2D e 3D

    HISTÓRICO PROFISSIONAL

    Empresa: Consorcio Interpar.
    Endereço: Av.Victor do Amaral, 528 – Araucária – PR.
    Cargo: ASS.TÉC.DE INTRUMENTAÇÃO.
    Data de admissão: 14/07/2011
    Salário: R$ 19,24 hr., mais 30%.
    Obra: Repar (Araucaria – PR).

    Empresa: Montcalm Montagens Industriais S/A.
    Endereço: Rodovia do Xisto BR 476, KM 16 – Araucária – PR.
    Cargo: ENC. DE INTRUMENTAÇÃO
    Data de admissão: 07/02/2010 demissão: 06/06/2011
    Salário: R$ 10,52 hr., mais 30%.
    Obra: Repar (Araucaria – PR).

    Empresa:. Dynâmica Sistemas e Equipamentos Ltda
    Endereço: Rua Joseph William Schaller, 70 – Otacílio Costa – SC.
    Cargo: Técnico de Instrumentação III
    Data de admissão: 09/09/2010 Data de demissão: 18/09/2010.
    Salário: R$ 13,00 p/hora.
    Obra: Parada na Klabin – Fabrica de Papel (Otacílio Costa – SC).

    Empresa:. Contratec Engenharia Ltda
    Endereço: Av.Getulio Vargas, 774 – Porto Alegre – RS.
    Cargo: Técnico de Instrumentação III (Fiscalizaçã/o)
    Data de admissão: 14/06/2010 Data de demissão: 28/08/2010.
    Salário: R$ 2.500,00 mais 30%.
    Obra: Repar (Araucaria – PR).

    Empresa: CSE Mecânica e Instrumentação Ltda.
    Endereço: Rua Libéria, 464, Esplanada – Pinhais – PR.
    Cargo: Técnico de Instrumentação B.
    Data de admissão: 26/08/2004. Data de demissão: 20/12/2004.
    Salário: R$1.500,00 mensal.
    Obra: Plataforma P43 (RJ).

    Empresa:. Consorcio Conpar
    Endereço: Rua Gabriel Campanholo, 11- Araucária – PR
    Cargo: Instrumentista de precisão. COMISSIONAMENTO. LABORATÓRIO.
    Data de admissão: 19/08/2009 Data de demissão: 03/05/2010.
    Salário: R$ 6,44 / hr., mais 30%.
    Obra: Repar (Araucaria – PR).

    Empresa:.Sepie Comercío e Instalações Elétricas LTDA
    Endereço: R.Cap. Argentino Monteiro Wanderley, 681- Capão Raso- PR.
    Cargo: Instrumentista.
    Data de admissão: 19/02/2009 Data de demissão: 05/06//2009
    Salário: R$ 6,00 / hr., mais 30%.
    Obra: Peróxidos do Brasil. (Curitiba- PR).

    Empresa: Montcalm Montagens Industriais S/A.
    Endereço: Rodovia do Xisto BR 476, KM 16 – Araucária – PR.
    Cargo: Instrumentista Tubista, na carteira. Porem liderando equipe.
    Data de admissão: 14/08/2008. Data de demissão: 16/02/2009
    Salário: R$ 5,85 / hr., mais 30%.
    Obra: Repar (Araucaria – PR).

    Empresa: CSE Mecânica e Instrumentação Ltda.
    Endereço: Rua Libéria, 464, Esplanada – Pinhais – PR.
    Cargo: Instrumentista Tubista.
    Data de admissão: 02/10/2007. Data de demissão: 21/07/2008.
    Salário: R$1.250,00 mais 30% mensal.
    Obra: Revap (Sao José dos Campos – SP).

    Empresa: Niplan Engenharia Ltda.
    Endereço: São Paulo – SP.
    Cargo: Instrumentista Tubista, na carteira. Porem liderando equipe.
    Data de admissão: 14/06/2007. Data de demissão: 03/09/2007.
    Salário: R$1.336,00.
    Obra: Botnia (Uruguay).

    Empresa: CSE Mecânica e Instrumentação Ltda.
    Endereço: Rua Libéria, 464, Esplanada – Pinhais – PR.
    Cargo: Instrumentista Tubista.
    Data de admissão: 22/01/2007. Data de demissão: 16/05/2007.
    Salário: R$1.250,00 mais 30% mensal.
    Obra: P51 P34 (Angra – ES).

    Empresa: CSE Mecânica e Instrumentação Ltda.
    Endereço: Rua Libéria, 464, Esplanada – Pinhais – PR.
    Cargo: Instrumentista Tubista.
    Data de admissão: 11/01/2006. Data de demissão: 18/10/2006.
    Salário: R$1.250,00 mais 30% mensal.
    Obra: Plataforma P34 (Vitória – ES).

    Empresa: Isotec Engenharia ltda.
    Endereço: Rua Beira Rio, 57 2º andar, Vila Funchal – São Paulo – SP.
    Cargo: Instrumentista Tubista.
    Data de admissão: 21/02/2005. Data de demissão: 06/07/2005.
    Salário: R$ 4,40/hr.
    Obra: Peróxidos do Brasil.

    Empresa: Construtor Norberto Odebrecht S.A.
    Endereço: Rod. Do Xisto, BR 476, km 16, Araucária – PR.
    Cargo: Instrumentista Tubista.
    Data de admissão: 12/04/2004. Data de demissão: 16/08/2004.
    Salário: R$ 4,08 / hr.
    Obra: Repar – Petrobrás (Araucária – PR)

    Empresa: CSE Mecânica e Instrumentação Ltda.
    Endereço: Rua Libéria, 464, Esplanada – Pinhais – PR.
    Cargo: Instrumentista Tubista.
    Data de admissão: 19/03/2003. Data de demissão: 26/03/2004.
    Salário: R$ 968,11 mensal.
    Obra: HDS – Repar – Petrobrás (Araucária – PR).

    HABILIDADES PROFISSIONAIS

    • Ótimo desempenho como líder de equipe, bom conhecimento com normas e procedimento Petrobras, interpretação de desenhos. Conhecimento nas áreas de montagens de elétrica e instrumentação em geral; Como: linha de processo, ligação , montagens de eletrodutos, eletrocalhas, leitos fabricação de suportes, testes hidrostático, teste pneumático. Calibração de instrumentos. Conhecimento com testes é manutenção de válvulas. Fácil adaptação, comunicativo. Desde já me coloco a disposição da empresa. Para uma possível entrevista e contratação.

  64. Boa tarde! me chamo Rodrigo sou soldador Mig e Er,e mecanico montador, gostaria de saber se ja começaram os testes para soldador Mig e Er,fico no aguardo de uma resposta…email:rodrigoclau@hotmail.com,tel:(13)97979785 ou (13)81086053,desde ja fico grato!!!

  65. Olá gostaria de saber se estão contratando mulheres,e quais os cargos.
    Preciso de um emprego,
    moro em pontal do Sul.

  66. Olá meu nome é Everson, tenho interesse em conhecer como funcionará o processo de seleção para as vagas na área financeira / tributária / contábil, deste grande empreendimento. Tenho vasta experiência, inclusive na PETROBRAS (IERP/Repar). Busco recolocação para oportunidades de supervisão ou gerência. Atualmente estou atuando na finalização do projeto de modernização da Repar. Obrigado.

  67. Meu nome é Mauro , ja trabalhei com a Techint. Ha algum numero para que eu possa entrar em contato, gostaria de trabalhar novamente com voces, des de ja agradeço!

  68. boa tarde meu nome e fabio sou encanador hindustrial gostaria de saber se ja estam contratando na minha area ou se tem alguma previsao

  69. Olá, Nelson.

    Meu nome é Amarildo, moro em Araucária – PR e trabalho na área de controle da qualidade ( INSPEÇÃO INDUSTRIAL), gostaria de obter o vosso contato ( e-mail ou telefone ) para podermos trocar informações com relação à esta obra OK.
    Fico no aguardo.
    Att: Amarildo
    (41) 96770291
    amarildoalmay@yahoo.com.br

  70. Prezado Nelson,

    Tenho interesse em concorrer a um cargo na empresa Techint. já’ trabalhei na mesma no projeto carteira de gasolina (RPBC) em meu registro esta como Auxiliar, Técnico. em documentação, atuava com Controle da documentação técnica (elaboração de planilhas para controle de documentos, recebimento e distribuição de documentos técnicos);
    – Elaboração, envio e controle de pendências de pastas de SSOP;
    – Elaboração de pastas de SSOP, loop test. e teste de motores elétricos e fechamento de Data Book.
    Agradeço desde já.

    Atenciosamente,

    Ewerton
    (13) 33277654 – (13) 81541604

  71. sou soudador tig .miig arame tubular. e eletrdo revestido estou na espera do aperfeiçoamento para vcs mais o cine de paranagua nao entrou en contato comigo soube atraves de conhecidos q la ja começou. desde fevereiro q nao tenho resposta nehuma.ja tenho esperiencia na carteira ea te hoje nao tive nenhuma resposta

  72. Boa tarde!
    Rosemeri, tenho um restaurante disponivel para 150 pessoas, recem montado novo, com padrão exigido e vistoriado pela saude, e aprovado.Avenida Beira Mar.
    Pontal do Sul.
    Restaurante e ESPETINHO MUUU
    TEnho interesse em poder oferecer nossos serviços de cafe da manhã, almoço e jantar para as Empresas em POntal Do Sul ou ate mesmo em locar para Empresas interessada.
    Como faço para me cadastrar….

  73. Bom dia !
    Como toda empresa , necessita de transporte a executivos, nós da Logtur, domiciliada em Curitiba , está à disposição para tendê-los em eventual transfers -aeroporto/Curitiba à Pontal através de Vans executiva. E-mail para contato:
    contato@logtur.com.br – fone 041- 99671830 ou 78146829
    Att. Lauro,

  74. Ola meu nome é Selma gostaria de saber quando vão começar a chamar para trabalhar na techint pois tenho muito interesse em trabalhar para essa empresa pois ja mandei varios curriculum por email ja fui na portaria mas não tenho uma resposta seria possível uma resposta?contatos e-mail:selmagramos@hotmail.com ou :41 34244226 ou 84214958 muito obrigada.

  75. bom dia ! meu nome é leandro sousa eu sou eletricista força e controle estou pleiteando uma vaga nesta empresa, no pontal do paraná, Paranaguá ou onde houver uma vaga disponível para minha função qualquer noticia a respeito pode me contatar pelo Email: leandro.vieira.sousa@gmail.com obrigado.

  76. Ola so Rodrigo! tenho muito interesse em trabalhar na tching sou soldador a mas de 5 anos em carteira tenho experiencia em pintura industrial e operar guindaste
    moro atualmente em matinhos meu telefone (44)9984-16279410 (41)3423-7324

  77. Gostaria de trabalhar para techint de serviço gerais mesmo não escolho serviço ja mandei varios comentarios curruculum por e-mail na portaria mas não tenho nunca uma resposta o senhor poderia me dizer alguma coisa.obrigada.

  78. boa tarde o meu nome e willany eu sou soldador de elerodo revistido moro em recife se a empresa estiver precisando de soldador er eu estou disponivel as ultimas empresas que eu ja trabalhei na jostape montagens no estalheiro rio grande na costruiçao dos modulos da p 55 – trabalhei na rvt montagens no estalheiro atlantico sul na p 55 – e na comfab montagens na refinaria abreu e lima na contriçao de esfera imail – willanynunes@hotmail.com fone 081 9174 -3381

  79. boa tarde, meu nome é mauricio,gostaria de saber se nessa obra vai ter vaga pra aux. tecnico de tubulaçao, ou resoldista tenho experiencia,fico no aguardo .obrigado

  80. Olá Sr. Nelson me chamo juliana, Gostaria se possivel que me informasse para onde posso estar enviando o meu curriculu.
    Desde ja agradesso !

    juliana zelinski
    Fone:99098638
    Email:juzinhampf_thebest@hotmail.com

  81. eu preciso urgente desse emprego,minha mulher esta doente,eu procuro emprego toodos os dias ,eo sou vigilante,só preciso fazer a reciclage, mas devido a doença da minha m,sou trabalhador,não sounulher ainde não pude fazer,gostaria de um pouco de ajuda não sou faltos emoro aqui em praia de leste,mas devido a doença dela tive que alugar uma casa em paranagua,aceito de ajudante,ou de qualquer outra coisa.

  82. espero ser chamado logo,desde que começou que eu tenho levado curriculo no cine de pontal,estou precisando com urgencia devido alguns exames que minha mulher precisa fazer,por favor me ajude a ser chamado meu tefone é 85127600,eu sou vigilante,mas pego de ajudante,e meproponho a fazer os cursos de capacitação,e a trabalhar qualquer turno.s.o.s urgente.

  83. Olá meu nome é Luis carlos ferreira tenho 21 anos de idade jah me cadastrei no cine de praia de leste sou SOLDADOR

  84. Olá meu nome é Luis carlos ferreira tenho 21 anos de idade jah me cadastrei no cine de praia de leste sou SOLDADOR preciso muito do emprego na localidade de pontal do parana pq SOLDADOR só tem em paranagua e gasto muito em passagem preciso de uma oportunidade de crescer e fazer parte da equipe TCHINT obrigado vlw meu telefone para contato (41)34571042 ou (41)96966526

  85. gostaria muito de uma oportunidade de emprego de serviço gerais em pontal do parana será um satisfação para mim pois ja entreguei curriculum na portaria mas não obtenho resposta .obrigada.

  86. Boa tarde Sr. Nelson sou formada em técnica em meio ambiente e quero muito trabalhar nessa empresa TECHINT na plataforma de petroleo e gostaria muito em saber um contato com ela para que eu possa mandar um curriculo ou o telefone…..

    Fico no aguardo….

  87. Olá meu nome é Ana Rita e gostaria de saber quais sao as vagas para mulheres nesta Empresa,gostaria de saber como posso mandar o Curriculo para a Techint ,
    Tenho disponibilidade de horário,se puder me responda,meu e.mail é anaritam31@hotmail.com ou lumarapraia@hotmail.com,ou pelo fone (041)8800-3829 fico a disposição. Atenciosamente, agradeço desde já.

  88. Boa Noite meu nome é Ben- Hur e sou um Excelente Soldador Tig e Eletrodo gostaria de uma Oportunidade de Emprego.Grato…
    Meu Telefone e´ (19)3423-21-56 Piracicaba-SP.

  89. ola!sou soldador tig e eletrodo revestido ,gostaria de uma oportunidade,e mostrar meu trabalho,estou disponivel para viagems.

  90. ola!sou soldador tig e eletrodo revestido ,gostaria de uma oportunidade,e mostrar meu trabalho,estou disponivel para viagems.tel:07183223130/07192253676/07532341244

  91. Sou topografo,ja trabalho a 28 anos em eletromecanica, “Ns” obras, e me interessa trabalhar nesse grande projeto, como faço para mandar meu “curriculum vitae”;

    Meu E-mail:ssoarescosta@yahoo.com.br

  92. BOM DIA SENHOR NELSON!
    ATUALMENTE SOU FUNCIONARIA DO GOVERNO ESTADUAL DE SÃO PAULO, AGENTE DE DESENVOLVIMENTO ESCOLAR, ESTOU TERMINANDO A MINHA FACULDADE DE BIOLOGIA ESTE ANO, EU E MEUS IRMÃOS FOMOS CRIADOS PELAS BARRAGENS DO NOSSO BRASIL, E A ULTIMA FOI A DE TUCURUÍ FICAMOS LÁ 10ANOS E MEU PAI ERA FUNCIONARIO DA TECHINT, E HOJE TENHO MUITA VONTADE DE TRABALHAR TAMBÉM EM ALGUMA BARRAGEM , SE FOR POSSIVEL EU MANDAR MEU CURRICULUM VITAE PARA VOCÊS, POR FAVOR ME ADICIONE.
    FICA AQUI MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS. OBRIGADO

  93. Boa Tarde Sr. Nelson
    Sou Engenheira de SEgurança do Trabalho, para qual endereço eletrônico encaminho meu CV? Quero muito trabalhar com vocês.

  94. OLÁ, BOM DIA MEU NOME E LEOMARIO TEIXEIRAL, E GOSTARIA DE SABE COMO POSSO CONCORRER A UMA LICITAÇÃO PARA QUE PASSAMOS PRESTAR SERVIÇO DE MONTAGEM INDUSTRIAL E SERVIÇOS DE SOLDA EM GERAL.

    GRATO.
    ATT.SOLUMONT MONTAGENS E SERVIÇOS LTDA.

  95. Boa noite , meu nome e Claudio Francisco Palma gostaria de saber como vaso para fazer parte do quadro de funcionario da empresa TECHNIT em PONTAL DO PARANA na construcao da plataforma ,, meu fone 41 98457954

  96. oi meu nome e lourival sou supervisor de tubulaçao e gostaria de saber como entrar em contato com essa empresa pode me ajudar muito obrigado

  97. ola gostaria de saber qndo começa a parte eletrica? ja trabalhei com o grupo tenaris e espero ter OPORTUNIDADE de trabalhar novamente!!!

  98. Olá
    Boa tarde
    Me chamo Iracema e estou em busca de emprego na área de Qualidade como Técnica de Documenetaçäo ou Assistente Técnica de Tubulaçäo
    Já trabalhei na Techint de 1998/2000 como Assistente Técnica de Tubulaçäo e gostaria de enviar meu Curriculum Vitae e saber qual seria o melhor meio de encaminhá-lo.
    Desde já agradeço.

  99. Ola .
    Sou Marcelo Bueno Da Silva.
    Sou Encanador Industrial.
    Trabalhei em varias Empresas em Area de refinaria. Como Paulinia, Araucaria.
    E gostaria de fazer parte do grupo de funcionarios da Techint…

  100. ola boa noite sou cosme moreira de souza trabalhei na ccpr na area da petrobras em aralcaria curitiba no periudo de 2anos 19/07/2010ate19/09/2012 na funçaode mecanico montador e fui classificado com caldereiro eu tenho disponibilidade para viajar to em busca de uma nova oportunidade porisso pesso se esiver algo que possa me ancachar em qualquer uma dessa area fico grato mande um imail[cosmemoreira2@gmail.com][fone 04198363182]ou[03191894854] aguardo sua resposta obrigado cosme

  101. Pessoal, a Brasilsat está contratando em Curitiba. Há vagas para Soldador Arame Tubular, Soldador Arco Submerso, Lixador, NDT Jatista, Pintor. Podem entrar em contato com a Patrícia do RH pac@brasilsat.com.br

    Brasilsat tem divisão de Caldeiraria para fabricação de torres para Energia Eólica.

  102. bom dia .eu so o Vinicius Barbosa Monteiro.tenho 27 anos e desde pequeno eu tenho vontade de trabalhar na area do petroliopois cresci vendo meu pai que marinhro de maquinas (alcimr de sousa monteiro )e meu tio qye e comandante (Luiz Texera pinto ) como gosto do trabalho desde cedo .O MEU sonho bom tenho referencias de que eu sempre quis faser mas so agora eu tive condiçõe de faser os curso de SALVATAGEN E HOMEM DE AREA .GOSTARIA QUERO MUITO UMA OPROTUNIDADE .OBRIGA

  103. bom dia .SR NELSON gostaria de saber como faço para estar enviando meu curriculo para TECHINT . Sou Soldador MIG MAG , gostaria de estar me engresando no quadro de funcionario da empresa no mais agradeco a oportunidade ..

  104. Oi meu nome é Claudio sou casado à 22 anos.Sou caldeireiro encanador à 10 anos,atuando nas refinarias da petrobras com bom conhecimento nesta área.
    Será que tenho uma oportunidade de entrevista para a vaga de encarregado de tubulação ou caldeiraria. Sou morador de Araucária à 39 anos. Obrigado!

  105. ola sou marielle p m silva gostaria de enviar meu curriculum fiz 1ano de estágio na área técnica em seg do trabalho na vale fertilizante em araucária me formo dia 15 de dezembro de 2012 obrigada.

  106. Ola sou Tiago Ramos e gostaria de saber como enviar meu curriculo, tenho 24 anos curso a Faculdade ultimo ano e gostaria muito de fazer parte desta empresa. No aguardo de uma resposta. Desejo a todos um feliz natal e prospero ano novo a toda equipe techint.

  107. Boa tarde Sr. Nelson !
    Meu nome é Nice Teixeira , sou gerente comercial de uma construtora de Curitiba.
    Gostaria do seu e- mail para que eu possa estar enviando a apresentação da construtora

  108. bom dia sr.nelson meu nome e cleber de assis lima,gostaria de saber,se estão demitindo encarregado de montagem,estava trabalhando por ultimo na ccpr/repar
    obra coque onde permaneci durante dois anos e dez meses onde fui qualificado com o curso pmdo realizado pela repar e senai desde já agradeço a sua atenção resido em araucaria meu telefone e 41.98802781.

  109. bom dia sr.nelson gostaria de lhe comunicar que se a empresa do qual o senhor atua,se a empresa nessecitar de pousadas em araucaria e ponto comercial
    eu tenho como indicar são 6 pousadas o meu telefone para contato telefone para contato e 41.98802782 c/cleber

  110. bom dia sr nelson sou elcio santos estou em busca de um emprego atuo na area de operador de empilhadeira operador de ponterolante e grua ja trabalhei nas empresa consorcio compar e na interpar espero que eu faça parte desta equipe elciosantos73@hotmail.com telefone p contatos 41 34530847 98780922 moro no balneario de albatroz aq no litoral

  111. bom dia .gostaria de saber como e que envio meu curriculim ;meu nome e mauricio deixei empresa que trabalhava recentemente , estava na montagem da eldorado brasil na cidade de tres lagoas-mato grosso do sul fabrica de papel e celulose .meu telefone e 42-32738486 residencial.

  112. Bom dia, meu nóme é Luiz Cláudio,sou Inspetor de Soldagem /LP/PM/ EQUIPAMENTOS e TECNICO EM MECÂNICA qualificado pela FBTS (5079), INSPETOR DE EQUIPAMENTOS SNQC (3709) e gostaria de mandar meu CV para o endereço de contretação para o controle da qualidade. tel (71) 8167-8247 TIM (92) 3304-2175. Desde já obrigado.

  113. olá Sr Nelson meu nome é Celso e estava procurando onde poderia deixar meu curriculum para a Techint, se puder me ajudar te agradeço.

    CELSO LOPES
    Rua – Júlio Keques – 314- CEP 83301-485
    Telefone: (41) 35892562 – (41) 98145146 – (41)84255483 e-mail: Celso._.lopes@hotmail.com
    Idade: 36 Anos – Estado Civil: casado

    Escolaridade

    Ensino médio completo

    Experiência Profissional
    .

    Empresa: ROVEL S/A
    Endereço: Rodovia BR 280, n 1950
    Rio Negrinho – SC
    Indústria
    Cargo: Moldador 1- Rebarbador
    Atividades: moldagem e preparação de peças para ônibus
    Período: 20/08/1997 á 04/01/1999

    Empresa: Carrefour Comércio e indústria ltda.
    Endereço: Rod. João Leopoldo Jacomel 10154
    Pinhais – PR
    Cargo: Conferente de mercadorias carga e descarga com empilhadeira
    Período: 18/02/2000 á 06/01/2010

    Empresa: Consórcio Camargo Corrêa Promon (CCPR)
    Petróleo Brasileiro f/A (Repar- Refinaria PR)
    Endereço: rod. Do xisto 476
    Cargo: aux. Tec. II
    Atividades: Armazenamento de materiais, conferência recebimento controle de saída e entrada de materiais na área de montagem tubulação e elétrica
    Período04/05/2010 á 19/03/2012

    Empresa: MPK Construtora de pisos
    Endereço: Comendador Araujo – 534
    Conjunto : 01 – Cep : 80420.000
    Curitiba – P.R
    Cargo: assistente administrativo
    Atividades: Controle de medição, cartão ponto, contratação de funcionários, locação de máquinas.
    Período : 01/06/12 até a data atual

    Atividades extra curriculares:

    Brigada de incêndio
    Atendimento ao cliente
    Operador de empilhadeira – SESMT / Operador de empilhadeira – IAPA
    Conhecimento em Exel e Autocad

  114. Fiquei sabendo que eles estão sendo muito exigentes para a seleção na Techint, alem da falta de educação com os atuais colaboradores varias pessoas que estao indo fazer o teste de soldador estão rodando..

  115. Esta proposta e mais do que importante para aquecer a economia de nosso pais e possibilitar que os nossos profissionais tenham oportunidade de trabalhar em uma empresa desse porte como a techint.
    Ass : tais ratier

  116. ola boa noite!!!! meu nome e agnaldo e sou almoxarife tenho cinco anos no trecho trabalhando em varias obras em montagem

  117. sou encarregado em mecanica ajustagem e montagem de equipamentos ex: PSN e PASSAURA 042-88113463-99937212 OBRIGADO

  118. sou Encarregado de mecânica,,,, caldeiraria,,,, ou Tubulação moro em Curitiba PR tenho casa em Vitoria ES ..atualmente estou em uma Empresa de Caldeiraria fabricação de Maquinas e peças metal mecânicas ..tenho grande conhecimentos em Desenho de normas procedimentos em fabricação e Montagem Industrial .meu nível e de Engenharia,,,,.caso vcs tenha uma vaga estarei a seu dispor para somar e multiplicar…..

  119. boa noite. trabalho na a1 engenharia como encarregado de produçao.gostaria de saber como estao as vagas para profissionais na area de metalurgia nesta obra.agradeço sua atençao.para me contatar ligue 0418506 9518 ou3289 3874.

  120. Bom dia sou everton e estou indo embora para PONTAL do sul no balneario atami, e gostaria de saber se a alguma vaga para mim nas opcoes que deicharei.
    Sou chefe de manutencao, operador de maquinas, tecnico,motorista AB e tambem esse ano estarei mudando a carteira para AD

  121. Bom dia sou técnica de segurança do trabalho minha experiencia foi um ano na construção civil . e gostaria mais informação a possibilidade de vaga nesta empresa, agradecida Maria Andreia José
    Fone 041= 99012658

  122. oi sou instrumentista tubista ja trbalhei na empresa e gostaria de uma nova oportunidade odair antonio da silva tel 8781221401 ou 8738515923

  123. tudo,bm…meu amigo? moro em antonina,pr…….faz tempo k eu quero entrar nesta area da plataforma faz 1 anos e nao consigo entrar….por favor da uma oportunidade pra mim serei grato….obrigao….deus proteja todos nos.um abraco….a vez passado ela veio e volto falto ferba e o meio ambiente deu em cima deles e embargo…..desta vez vai.

  124. ola, boa tarde.. tenho caminhoes de hidrojato e sucçao auto-vacuo com capacidade de 15.000 LT gostaria de saber se a possibilidade de contrataçao deste tipo de equipamento….. aguardo resposta

  125. ola meu nome e janaina rosso sou soldadora qualificada em 3 processos er mig e tig 6g meu ultimo emprego foi no polo naval de rio grande rs na empresa engevix ecovix estou chegando no parana agora vim com o proposito de conseguir uma vaga na techint em pontal do sul mas nao estou conseguindo contato se vcs podessem me ajudar me passando algum contato agradeceria desd ja obrigado…..

  126. ola tenho caminhoa traçado 2011 gostaria de locar mensal para technte em pontal com motorista contato 4198824411

  127. Gostaria de fazer parte desta empresa como mecânico montador, trabalhei na refinaria repar em araucária com as empreiteiras: jaraguá eng. e instalações (encarregado: Pedro do Amaral) e consorcio ccpr (encarregado: Josoel – Chefia) – me conhecem HULK

  128. Oi sou soldadora mig mag tenho experiência de 2 anos na carteira gostaria de uma oportunidade moro em araucária más não me importo em ficar em alojamento meus telefones 96664466 tim 88686927 claro 041-30311985 da minha casa obrigado.

  129. Prezado(a) Senhor(a).
    Candidatando-me a uma vaga na divisão de apoio nautico nas funções de Mestre de Cabotagem ou Contramestre. Também para fazer parte do seu banco de dados para futuras oportunidade . Trabalho na área offshore há dez anos. Possuo habilidade para coordenar equipes, experiência em manobras com embarcação escoteiro e a contra bordo. Cursos e treinamentos executados nas Capitanias e Terminal da Petrobrás, Inglês intermediário estudei um ano e meio na Escola Fisk de Inglês. Fico a sua disposição para qualquer esclarecimento.
    Att: José Casubek Junior.

  130. Boa noite!!!! Gostaria de estar fazendo parte, da indústria de vocês!!!!!
    Auxiliar de serviços gerais
    auxiliar de cozinha
    Att, Daniela Torres (41 9866 2033)

Deixe um comentário

