Conheceremos a verdade sobre a saúde financeira de Pontal do Paraná na 6a feira?

Essa é a pergunta que paira no ar. Afinal de contas, o Prefeito, que sempre se orgulhou de sua gestão anterior possuir grande saúde financeira, ultimamente vem cortando serviços essenciais à comunidade e, inclusive, cobrando taxas abusivas e ilegais sempre sob a batuta de estar com o caixa da Prefeitura vazio…

Até onde isso é verdade?!

Não sabemos, pois todos se recordam que no meio do ano o Prefeito divulgava a quem quisesse ouvir que a Prefeitura possuia um superavit em caixa, oriundo de sua notável gestão administrativa anterior.

Aonde foi parar esse superávit?!

Além disso, parece estranho que as dificuldades financeiras sejam tantas, a ponto de se cortar transporte coletivo e investimentos na saúde, mas tantos comissionados inertes e fantasmas persistam sendo mantidos em seus altos cargos públicos. Porque não exonerá-los logo, Prefeito?

E a tal taxa para protocolo de documentos na Prefeitura? O abominável e ilícito “Pague que eu te escuto”? Quanto foi arrecadado com esse abuso e para onde os valores estão sendo destinados?

E o rombo do golpe de mais de R$ 180.000,00 em vales transporte, arquitetados debaixo das barbas do Prefeito? Quem vai pagar a conta?

Tudo isso e muito mais poderá ser esclarecido na sexta-feira, às 17:00h, quando o Sr. Victor Kuck, atual Secretário Municipal de Finanças, deverá comparecer à Câmara Municipal de Pontal do Paraná para esclarecer uma série de questionamentos dos Vereadores e da comunidade acerca da atual realidade financeira de nosso Município.

A convocação do Secretário foi maciçamente aprovada pelos Vereadores. Apenas o Vereador Marcos Casquinha não quer esclarecimento algum e, assim, votou contra a convocação do Sr. Victor Kuck.

Forte Abraço!

Anúncios

2 comentários sobre “Conheceremos a verdade sobre a saúde financeira de Pontal do Paraná na 6a feira?

  1. OLA ERNESTO:

    ESSE DESRESPEITO COM COM QUE O SENHOR PREFEITO TRATA A POPULAÇÃO É INACEITAVEL.
    E QUANDO A CAMARA MUNICIPAL COBRA DELE POSTURA COM O TRATO DAS FINANÇAS PUBLICAS,
    ELE DESIQUILABRADO TENTA JOGAR A POPULAÇÃO CONTRA A CAMARA.
    MAS FELIZMENTE A POPULAÇÃO JA ESTA CONHECENDO O ¨MODUS OPERANDI” DELE.

    QUANTO A ESSA NOMEAÇÃO, AGORA DA PARA ENTENDER A POSTURA DA VEREADORA LAURA EM SUAS VOTAÇÕES.
    VEJA O TRSITE EPISÓDIO DA ULTIMA VOTAÇÃO: HOJE TEMOS UM REGIMENTO INTERNO MODERNO, E EM FUNÇÃO DA VOTAÇÃO DA BASE DO PREFEITO, UMA LEI ORGANICA DE 1997. UM ABSURDO….. MAS O PREFEITO MANDOU ASSIM… MANDA QUEM PODE….E OBEDECE QUEM SE SUJEITA A ISSO

  2. Vereador Nelson. Semana passada, contaram-me que o Gimenes foi preso perto da Ecovia por estar portando arma de fogo. Deu o maior bafafá. Não sei como escapou. Será que o COPE tem o boletim de ocorrencia ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s