A volta do bom Honorato

Quando o companheiro Honorato assumiu o cargo de Vereador, na condição de suplente de Aramis Acalixto, muitas expectativas foram criadas.

Honorato é um homem honrado, que nunca fechou os olhos perante os males sociais e vícios de nossa política pontalense.

Assumindo o cargo de Vereador, contudo, a decepção foi geral.

Aquele homem conhecido pela postura firme e honrada deu lugar a um legislador submisso, ruidoso, estéril de argumentos e cuja maior preocupação passara a ser defender as arbitrariedades do Prefeito que abraçar os anseios da população.

No entanto, uma luz se acendeu no fim do túnel a partir da última sessão.

Com um discurso traçado em preceitos que sempre defendeu, distante de qualquer preocupação em agradar o Prefeito Gimenes, Honorato fez um verdadeiro discurso social que resplandece dignamente os pensamentos da família pontalense acerca de segurança pública.

Era perceptível notar o velho e bom Honorato aliciado, solto, feliz em voltar às suas origens políticas que sempre caminhou ao lado dos ideais do povo, sem qualquer amarra que lhe fosse ordenada pelo Prefeito Gimenes.

A última terça-feira foi um dia marcado pela tristeza e luto em Pontal do Paraná. Mas também foi o dia do renascimento do velho e bom Honorato na reconciliação com o povo pontalense…

Forte Abraço!

Anúncios

Um comentário sobre “A volta do bom Honorato

  1. Uma pergunta Vereador Nelson : o Vereador Honorato é parente dos rapazes que trabalham com a Iluminação Pública em Pontal do Pr ? É que sempre vejo um carro com uma placa, não sei o que está escrito, em frente a casa do Vereador Honorato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s