DESESPERO TOMA CONTA DA CAMPANHA ELEITORAL DA SITUAÇÃO

O pleito eleitoral em Pontal do Paraná está muito acirrado.  Em uma campanha onde só tem dois candidatos disputando, a polarização faz com que os nervos fiquem a flor da pele. Mas nada justifica as ações tomadas contra a candidatura de oposição.
 
Nas últimas semana, foram inúmeras ameaças contras membros e correligionários, são carros seguindo os caminhões da logística com a luz apagadas, cantando pneus, dando cavalos de pau, tudo para tentar intimidar os motoristas e funcionários.
 
Mas a situação não para por ai, já houve vários telefonemas em tom ameaçador para o pessoal da coordenação, sem falar de motoqueiros que passam ao lado de carros adesivados com a propaganda da oposição mostrando revólveres e pistolas. Fora as propagandas furtadas em plena luz do dia ou vandalizadas. Em apenas um dia foram mais 100 cavaletes furtados ou danificados. Isso é fazer campanha? Quem faz ou promove algo assim agora, fará o que quando estiver no poder?
 
Em qualquer lugar sempre haverá vencedores e perdedores. Temos que saber ganhar e perder, temos que ter respeito uns aos outros, manter a civilidade e cultivar a paz. Não agredir senhores de mais de 60 anos em comício só porque ele esta filmando as propostas para guardar como prova do compromisso do candidato da situação com os Pontalenses. Se os direitos de um homem não são respeitados agora em que os candidatos dependem do voto dele, imaginem depois de eleito.
 
Fica aqui o registro do desespero.

Postado por às 08:31

Anúncios

5 comentários sobre “DESESPERO TOMA CONTA DA CAMPANHA ELEITORAL DA SITUAÇÃO

  1. Despespero total mesmo… estão até assediando uma servidora da saúde que está há anos em Pontal, prestando um excelente trabalho para a população, só porque ela foi em um comício da oposição. Isso tinha que ser amplamente divulgado para mostrar quem é esse gimenez… ajude na divulgação, procurem o local onde o povo tem que ir marcar consultas, lá muita gente tem informação do que está acontecendo nesse momento….

  2. Se ela é servidora estadual, porque não relatam o caso à secretaria de saúde e ao secretário. Êle prometeu ajudar os pontalenses, que o faça agora.

  3. O comentário acima é referente à servidora estadual que está sendo perseguida pelo prefeito, foi trocado.

  4. è meu caro Ricardo Aguiar,voce é um rapaz novo e ao que me parece de boa indole,conheço seu pai e seus parentes.Mas o chumbo grosso ainda nem começou,essa turma aí é da bandidagem,capaz de tudo pelo poder,é lhe digo uma coisa isso é dos dois lados.Se teu Pai tivesse ganho as eleições para Prefeito junto com o Jorge ,Pontal hoje seria com certeza diferente,mas o povo não sabe escolher mesmo……Boa sorte para você…..

  5. Caro Ricardo, meu falecido pai sempre dizia ” quem procura acha “. Me preocupa o desfecho deste pleito eleitoral em Pontal.
    Já soube de fatos ocorridos em eleições anteriores, ” machões ” se mijando qdo encararam um 38, bofetes e outras coisas em
    machões em grupo, porque sozinhos agem como pombinhos, amedrontados. Infelizmente a toda reação corresponde uma ação igual,
    isto significa que muita cacaca virá por aí. Se isto for fazer politica, alguém inocente vai pagar por tudo isto. E acho que
    de ambos os lados, pessoas com DNA maldito, geneticamente descompassados, podem levar tudo a perder. Depois não se queixem.
    QUE DEUS ABENÇÕE ESTAS MENTES PERVERSAS, PURIFIQUE OS IDEALIZADORES DESTES ATOS TIRANOS, PORQUE SENÃO ELES PRÓPRIOS PODERÃO
    CHORAR……………. A MÃO QUE BATE EM CHICO TBÉM BATE EM FRANCISCO ! PENSEM BEM, prá não chorarem depois……

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s