TUDO PELA REELEIÇÃO

O prefeito Rudisney Gimenes afastou sumariamente a servidora estadual de nome Graziela que estava a disposição do município simplesmente por ter comparecido ao comício da oposição.

Essa servidora é quem agendava consultas, exames e cirurgias no sistema eletrônico do SUS. Os pacientes que estão indo à secretaria de saúde não estão conseguindo agendar nada por uma atitude absurda e irresponsável desse prefeito que, apesar de ser médico, nunca elegeu a saúde pública como prioridade.

Sua única preocupação é se perpetuar no poder, nem que para isso tenha que sacrificar o povo, especialmente os menos favorecidos pela sorte.

Faço aqui um apelo a todos que aqui residem, sou nativa , mas não podemos deixar esses terríveis acontecimentos continuem acontecendo em nossa cidade.

Todos devem ter liberdade de escolher o fazer em sua vida particular, o prefeito não tem direitp de mandar na vida dela e nem prejudicar toda população.

E.V.C

 

Anúncios

Um comentário sobre “TUDO PELA REELEIÇÃO

  1. Que absurdo!!! Esse prefeitinho age assim faz tempo, eu já sofri isso. Deveríamos divulgar isso em todo lugar, pois quem sofre somos nós que vivemos aqui. Coitada dessa funcionária, imagino o sofrimento dela. Isso me revolta!!! Alguém tem que fazer alguma coisa para proteger os mais fracos. Gimenez, um aviso: essa funcionária não é sozinha no mundo!!! Estou completamente revoltada e indignada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s