Parcerias Com a Secretaria de Segurança Publica do Estado do Paraná – Polícia Militar

IMG_0004

O encontro com o Capitão Talhetti responsável pela operação verão 2013 em Pontal do Paraná e com o Tenente Machado Comandante do primeiro pelotão foi salutar, vários assuntos foram colocados em discussão.

A  permanência dos soldados de segunda classe que estão concluindo o curso de formação,  viaturas para suporte do novo efetivo, a aproximação do poder executivo com a PM, convênios e parcerias junto a Diretoria Antidrogas foram alguns dos vários assuntos tratados. 

O encontro foi realizado a pedido  do  prefeito Edgar Rossi,  determinando que a Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos seja o meio de comunicação, entre  os comandos da Polícia Militar de Pontal do Paraná e Curitiba.

Prefeito Edgar já solicitou que a Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos a emissão de ofício ao comandante geral da PM, solicitando a permanência deste efetivo.

Em relação aos convênios em breve serão realizados, em questão da diretoria Antidrogas, já ficou pré-agendado quando da vinda do Deputado Federal Francischini a Pontal do Paraná uma reunião entre a Policia Militar, Polícia Civil e  Policia Federal, para que possamos estar tratando da prevenção do uso de entorpecentes, convênios com várias instituições de recuperação de dependentes  e etc.

O prefeito Edgar Rossi quando cobrado da aproximação do poder executivo com a PM declarou, “Vamos nos dedicar ao presente e esquecer o passado,  Vou ser parceiro incondicional  não só de todas as polícias, mas sim de todos os órgãos Estaduais, Federais e Municipais. Pontal do Paraná, através de várias secretarias municipais já buscam contatos e assinatura de convênios para satisfazer as necessidades do nosso povo. Uma delas, os cursos  já destinados para o município através da Secretaria de Estado do Trabalho Emprego e Economia Solidária, maiores informações Agência do Trabalhador de Pontal do Paraná.

Estamos trabalhando para obter recursos e recuperar a alto estima e dignidade do povo pontalense”.

Anúncios

Um comentário sobre “Parcerias Com a Secretaria de Segurança Publica do Estado do Paraná – Polícia Militar

  1. Nelson Mademar, a ida e o retorno dos munícipes doentes ou liberados pelo 24 horas, o transportador vai continuando sendo o vence? Nelson por favor, não pense errado, eu fui apanhar o meu carneirinho de IPTU, e saindo da prefeitura uma senhora com o filho saído do 24 horas bradou; Senhor…!!!!, eu olhei para tras e ela em seguida disse é com o senhor que eu estou falando… tem jeito do senhor me levar ao postinho de shangri-lá?. Eu de pronto lha disse sem problema mas, eu preciso retirar numerários… E o filho pequeno dela lançava pela boca água pura, havia sido medicado no 24 horas e precisava ser transportado no PS Shangri-lá para apanhar a medicação? Não sei. No início do governo Edgar, o honda civic verde, vai continuar sendo ambulância clandestina em favor da comunidade? De ida e de volta?. A vacina anti gripe eu já recebí.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s