Arrombador de residência é preso em flagrante pela Guarda Municipal de Pontal do Paraná

 

Mais um belo trabalho da GCM de Pontal do Paraná. Neste domingo (28) por volta das 10:30 da manhã foi preso em flagrante delito, Fabrício Alves Crisanto , quando deixava o local do arrombamento , levando diversos objetos, uma TV , microondas , botijão de gás, ventilador e eletrodomésticos de uma residência na praça central do Balneário Shangri-lá. 
A população denuncia e o pronto atendimento acontece

A cada dia a Guarda Civil Municipal vem crescendo na confiança da população e as chamadas para ocorrências, através do telefone 3972-7089 vem aumentando e os trabalhos vem aparecendo , muitos dos atendimentos não se tornam públicos.Nos próximos dias será instalado o número de emergência 153 , facilitando as ligações .

O patrulhamento eficiente , acompanhado em tempo real por 16 câmeras de segurança em todo o município tem feito a diferença.

Recentemente moradores de um prédio no Balneário Sta Terezinha , postaram fotos nas redes sociais e denunciavam que carrinheiros e desocupados estavam consumindo drogas e perturbando o sossego dos moradores, inclusive montaram deposito de lixo em frente ao prédio, A GCM monitorou o local através de câmeras de segurança, o dia todo e no dia seguinte fez uma operação identificando e qualificando os elementos e transportaram de caminhão os resíduos sólidos para outro local .Os moradores fizeram questão de ligar para o prefeito Edgar Rossi e elogiar o trabalho social realizado.

Fonte Litoral Pr News

Anúncios

4 comentários sobre “Arrombador de residência é preso em flagrante pela Guarda Municipal de Pontal do Paraná

  1. Parabens pela prisão. Embora conhecer o meliante que estudava comigo em 2015, não vinha numa situação boa. Mas em nada justifica sua ação. Agora ver quem são os receptores das mercadorias. Mais uma vez parabens à guarda e ao Nelson Mademar. Aurélio Marques.’.

  2. nada justifica a atitude desse individo, uma vergonha! seria muito mais bunito se pegasse numa foice ou picareta pra trabalha!agora vai peg uma cadeia que é pra aprender a trabalha …

  3. a casa do meu irmão foi arrombada no começo do mês,aqui em praia de leste no jardim canadá.Tentaram voltar mas não chegaram a entrar…espero que a guarda municipal continue com o bom trabalho !

  4. Grande Nelsão…. saudades dessa Pontal querida.
    Acompanhei parte da sua luta em implantar nessa cidade. A Guarda só foi pra frente graças a sua persistencia.
    Muitos foram e ainda continuam contra. Coisas de gente cabeça tupiniquim, muito típica em cidade pequenas.
    Se Deus quiser um dia volto a morar aí em Pontal do Paraná, ainda mais agora com mais segurança.
    Cabeça erguida amigo. Não se abata com os ataques. Ninguém joga pedras em arvore que não dá frutos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s