DUPLO ASSASSINATO NO BALNEÁRIO SANTA TEREZINHA

PM

Por volta da 1:00 hora da madrugada a Polícia Militar de Pontal do Paraná foi acionada por moradores da Rua Leocádio Correia, no balneário de Santa Terezinha.

Eles teriam ouvido vários disparos de arma de fogo. Quando as equipes chegaram no endereço repassado encontraram dentro de uma casa dois homens mortos. Guilherme Araújo e Paulo Sérgio Basílio, ambos com 22 anos, foram assassinados com tiros na cabeça.

Homens armados teriam invadido a residência e executado os dois. Um menor de 14 anos que estava na casa foi poupada pelos assassinos, ela é a principal testemunha do caso. Depois dos disparos os assassinos fugiram em um carro que esperava do lado de fora.

Além dos três homens, uma mulher teria participado da ação. Depois da perícia, realizada no local pela criminalística, os corpos foram recolhidos ao IML de Paranaguá aonde aguardam identificação oficial por parte de familiares. O caso agora passa a ser investigado pela delegacia da Polícia Civil de Pontal do Paraná.

Um detalhe chamou a atenção dos policiais que atenderam a ocorrência, dentro da casa foi encontrada certa quantidade de entorpecentes prontos para venda.

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “DUPLO ASSASSINATO NO BALNEÁRIO SANTA TEREZINHA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s