Ação conjunta da Polícia Militar com a Força Tarefa resulta na apreensão de 10 quilos de maconha no Litoral do estado

https://i1.wp.com/www.pmpr.pr.gov.br/modules/galeria/uploads/11125/1.jpg

No Litoral do estado, policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM), em conjunto com a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SESP), apreenderam 10 quilos de maconha e prenderam um rapaz no final da tarde desta terça-feira (28/06).

“Os policiais militares foram informados de que uma quantia de droga estaria sendo trazida para o Litoral do estado. A equipe efetuou um bloqueio policial nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal de Alexandra e abordou um ônibus de linha, que seguia de Curitiba para Paranaguá”, conta o Subcomandante do 9º BPM, capitão César Kamakawa.

De acordo com o Oficial da PM, após uma vistoria no coletivo a equipe encontrou, em uma das bagagens, tabletes de maconha que totalizaram 10 quilos. O rapaz, de 18 anos, foi levado à Delegacia de Polícia de Paranaguá para os procedimentos cabíveis.

“Temos feito ações conjuntas com os órgãos de segurança do estado, as quais já resultaram em grandes apreensões e na prisão de envolvidos em diversos crimes. A união das forças está tendo resultados positivo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s