Preso suspeito de usar nome de dupla sertaneja para cometer golpe

https://i2.wp.com/www.seguranca.pr.gov.br/modules/galeria/uploads/5962/1.jpeg

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, suspeito de vender ingressos falsos para um show da dupla sertaneja Gino e Geno, no Centro do município de Matinhos, na tarde de segunda-feira (04). As investigações iniciaram após a proprietária da boate – onde supostamente aconteceria o show – procurar a delegacia, para comunicar o golpe.

A polícia entrou em contato com os empresários da dupla, que confirmaram que nenhum show estava marcado para a data e local mencionado pelo suspeito.

Os ingressos estavam sendo vendidos por R$ 50 e o suspeito também pediu patrocínio para o show em diversos estabelecimentos do município. De acordo com a polícia cerca de 100 pessoas foram lesadas pelo golpe.

O delegado responsável pelo caso, Max Dias Lemos, faz um alerta para que as pessoas lesadas procurem a delegacia de Matinhos para registrar boletim de ocorrência. “Só assim será possível ressarcir o prejuízo”, reitera Lemos.

O suspeito continua preso, à disposição da Justiça. Responderá pelo crime de estelionato, podendo pegar até cinco anos de prisão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s