Polícia Civil realiza operação para diminuir índice de crimes contra a vida no litoral

 

 

Um homem de 32 anos, investigado por duas tentativas de homicídio qualificado, foi preso na manhã de sexta-feira (15) na Ilha dos Valadares. A ação aconteceu em continuidade a Operação Vitae desencadeada pela 1ª Subdivisão Policial (SDP) de Paranaguá, com o objetivo de diminuir o índice de crimes contra a vida praticados no Litoral do Paraná. Além dele, um menor de 16 anos também foi apreendido na Ilha dos Valadares em cumprimento a um mandado de busca e apreensão por ato infracional análogo aos mesmos crimes do maior.

Na residência do menor a polícia encontrou ainda 635 gramas de maconha, mais de 10 gramas de crack e seis munições de calibre 38 – semelhante a que foi utilizada pela dupla na prática dos crimes. Quando questionado sobre a droga, o adolescente respondeu que ela seria comercializada na Ilha dos Valadares. Diante do fato, o menor responderá também por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

De acordo com o delegado-adjunto da 1ª SDP, Nilson Santos Diniz, a operação consiste em apurar crimes de homicídios tentados e consumados ocorridos entre o ano de 2015 e o primeiro semestre de 2016. “Com o encerramento da segunda fase da Operação Vitae já foram cumpridos 12 mandados de prisão, bem como um de busca e apreensão”, finaliza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s