Preso chefe de quadrilha que aterrorizava Pontal do Paraná

IMG-20160803-WA0011.jpg

Uma quadrilha de assaltantes a mão armada, vinha aterrorizando os proprietários de comércios e moradores de Pontal do Paraná.

Para fuga e transportar os objetos roubados a quadrilha utilizava o veículo Bora cor verde placa ABW 6315, que ficava estacionado nas imediações do local do crime.Dezenas de vítimas foram a delegacia na manhã desta quarta feira (3) e reconheceram o elemento preso.
Entre as vítimas está o proprietário da pizzaria lá Rossi que foi assaltado na noite de ontem.
O desmantelamento da quadrilha só foi possível graças a alta tecnologia dos equipamentos de segurança da empresa Patrimonial Monitoramento, que após tomar conhecimento dos diversos crimes praticados por elementos em um veículo verde, passou a realizar um rastreamento através de câmeras de segurança após um assalto a residência na manhã de hoje no Balneário Ipanema, o qual levou a localizar o veículo trafegando na PR 412 em direção a PR 407 no Jardim Jacarandá.

A Polícia Militar e Guarda Municipal foram acionadas, realizaram um cerco na região acabando de localizar o veículo Bora verde, o qual estava sendo conduzido por um elemento identificado como, David Anderson Barbosa, 24 anos residente no Jardim Canadá que estava no interior do veículo com os objetos das residências e comércios assaltados. O elemento também estava armado com um revolver calibre 38.
Conduzido à delegacia da Polícia Civil, foi interrogado pelo Delegado Dr. Tiago Wladyka confessou os crimes e disse ter deixado os demais comparsas no Jardim Canadá. Novo cerco foi realizado para prisão do restante da quadrilha, não obtendo êxito nas prisões. Todos estão sendo identificados e terão suas prisões preventivas solicitadas.

É o fim de uma quadrilha que aterrorizava o município com assaltos à mão armada.

Fonte Litoral Pr Nwes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s