Tarado nu que chamava mulheres para dentro de matagal é detido por moradores, mas deixa delegacia pela porta da frente

Desta vez, o ‘peladão do Uberaba’ não conseguiu escapar. Mas durou pouco. Conhecido por muitos na região por andar completamente nu em praças e bosques da região leste de Curitiba, o homem de 43 anos foi capturado por moradores na noite desta quarta-feira (3). A Polícia Militar (PM) foi acionada e o encontrou bastante ferido, já que teria sido agredido por homens indignados com a atitude do tarado. Ele assinou Termo Circunstanciado (TC) na delegacia e foi embora.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele é conhecido como ‘peladão do Uberaba’ e suspeito de tentar arrastar mulheres para dentro de matagais na região. Na noite de ontem, ele estava próximo a rua Augusto Zibarth, completamente nu e gritando, assoviando e chamando a atenção de mulheres que passavam pelo local.

Policiais foram acionados por moradores após conseguiram deter o homem. Ele estava bastante ferido e antes de ser levado à delegacia, precisou ser medicado em um hospital da cidade. Ele foi autuado por ato obsceno, assinou Termo Circunstanciado (TC) no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul) e foi liberado.

Há suspeita de que esse homem teria tentado estuprar algumas mulheres na região. Mesmo assim, sem vítimas, ele foi liberado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s