Acidente com dois jet skis na Ilha do Mel provoca a morte de uma jovem

Um acidente com dois jet skis na Ilha do Mel, no litoral do Paraná, provocou a morte da jovem Laís Helena de 20 anos, no final da manhã desta sexta-feira (10). Ela estava na garupa do pai em um jet ski e foi atingida por outro que vinha atrás e não conseguiu parar. Todos os envolvidos são amigos e moram em Santa Catarina.

O acidente aconteceu numa região pouco movimentada, na ponta Oeste da Ilha do Mel.  A jovem chegou a ser socorrida por uma equipe do Batalhão de Operações Aéreas do Paraná, o BPMOA. Ela já havia sido retirada do mar e levada até a praia, onde foi resgatada por um helicóptero. Segundo informações do batalhão de resgate aéreo, a jovem sofreu traumatismo craniado e estava em parada cardiorrespiratória. Um socorrista e um médico do BPMOA conseguiram reanimá-la e ela foi levada de helicóptero até o aeroporto de Paranaguá. Mas não resistiu e morreu, dentro de uma ambulância, na saída para o Hospital Regional da cidade.

A Capitania dos Portos de Paranaguá vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. A investigação deve apontar se houve imprudência, negligência ou imperícia e quem foi o responsável. A Capitania dos Portos tem 90 dias para concluir o inquérito. Todos os envolvidos foram identificados por uma equipe de inspeção naval e foram liberados. O corpo da jovem foi levado ao Instituto Médico Legal de Paranaguá.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s