JORNALISTA PRESO – TÚNEL DO TEMPO

ze augusto.jpgO ex-candidato a prefeito em SJP, José Rodrigues, foi preso como suspeito de tentativa de assassinato no Litoral. Em 2012, ele saiu de Pontal do Paraná, onde tem jornal, para concorrer nas eleições à Prefeitura são-joseense, quando fez 191 votos. 06-Jul-15

A Polícia Civil prendeu na última quinta (02) o proprietário de jornal e blogueiro José Augusto Rodrigues que encontrava-se foragido desde 25 de junho. Ele foi surpreendido quando estava para embarcar no ferry boat em direção a Guaratuba. José Rodrigues, que concorreu à Prefeitura de São José dos Pinhais em 2012, pelo Partido Comunista Brasileiro, está na Carceragem de Pontal do Paraná.

Ele é acusado de ser mandante da tentativa de assassinato de Paulo Amódio, diretor de Políticas Públicas sobre Drogas de Pontal do Paraná, que foi baleado em sua residência no Balneário Canoas, em abril do ano passado.

Como seguia para Guaratuba, com a possibilidade de chegar a Santa Catarina, a Polícia Civil fala em tentativa de fuga. Em entrevista ao site centraldenoticia.com, Rodrigues rebate a acusação e diz que estava no carro do seu advogado para se entregar em Guaratuba.

“Quando soube do pedido de prisão esperei meu advogado ter acesso aos autos e nos programamos para que a minha apresentação fosse em Guaratuba, pois a Folha Pontal do Paraná combate a corrupção e casos de pedofilia envolvendo poderosos do Litoral. Esta acusação trata-se de perseguição”, defende-se José Rodrigues.

191 apoiadores
Na eleição de 2012 à Prefeitura de São José dos Pinhais, ganha pelo ex-prefeito e deputado federal à época, Luiz Carlos Setim (DEM), com 54.950 votos, José Rodrigues (PCB) conquistou 191 votos. Completaram o pleito Rodrigo Rocha Loures (PMDB) 36.446 votantes, Ivan Rodrigues (PSD) 35.354 votos e Carla Gapski (PSDC) 10.531 votantes.

PautaSJP.com

 

Anúncios

Um comentário sobre “JORNALISTA PRESO – TÚNEL DO TEMPO

  1. Mas o julgamento ainda não aconteceu? Eu já imaginava que, quem impetrou o atentado, tentou contra a vida do Companheiro Paulo Amódio, já havia sido julgado e condenado, e o caso já teria sido encerrado. Mas, desejamos que, a justiça, mesmo demorando a ser feita, que seja bem feita.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s